domingo, 8 de março de 2009

Música I - Aut.: Mãezona

Ritmo: Zeca Pagodinho - Verdade

Tu é o vicio que eu não curo mais
Ser como os putos do inter jamais
Grêmio eu te dou minha vida, verdade!
É loucura, é amor a cada partida
Tua raça corre na minha veia
A Máfia te leva a ser campeão
Com inter cagao fiz zoeira
Vamos Grêmio vencer essa vez
Pra honrar a taça do Japão
Que tu trouxe em 83
Tu é o Imortal Tricolor Verdade!
Tu é o vicio que eu não curo mais
Ser como os putos do inter jamais
Grêmio eu te dou minha vida, verdade!
Como negar essa linda emoção
Quando o Olímpico vira um caldeirão
É pra ti que canta essa torcida...
Máfia

2 comentários:

  1. A vida passa, telefono
    E você já não me atende mais
    GRÊMIO GRÊMIO
    Será que já não temos tempo
    Nem coragem de dialogar
    GRÊMIO GRÊMIO
    Ainda ontem pela praia
    Alguma coisa me lembrou você
    GRÊMIO GRÊMIO
    E veio a noite, namorados se encontrando
    E eu estava só
    GRÊMI GRÊMIO
    Vamos ser
    Outra vez nós dois
    Vai chover
    Pingos de amor.
    laia laia laia laia laia laia GRÊMIO GRÊMIO
    laia laia laia laia laia laia GRÊMIO GRÊMIO

    ResponderExcluir